domingo, 21 de outubro de 2007

Willy?

Semana de revolta na nossa lista de discussão, tanto pela curta semana acadêmica, quanto por outros problemas pessoais.


Desafiando
Quarta-feira, 17, Cálculo Numérico

Clemerson: Vocês não lembram como integra isso aqui, pessoal?
...
Jonas: E o professor sabe o que é um Datapath?

Sem resposta.


Resposta

Alguém comentou como anônimo no último post do blog:

Eu fico impresionado com a falta de criatividade desse blog, neste semestre, se vc esta sem tempo pra escrever, passa a senha pra alguem, mais criativo.....

Eu concordo que falta criatividade. Mas veja bem: a turma diminuiu e as brincadeiras também. Não posso inventar conteúdo.

Passar o blog pra alguém eu já tentei, no início deste ano. Ninguém quis e, se eu não continuasse, a idéia hoje estaria perdida. Se continuar assim, eu vou apenas terminar este semestre e depois aposentar o blog, a menos que alguém mais criativo assuma.

Não é que eu esteja com falta de tempo, mas sim falta de conteúdo por parte das aulas. Eu, mais que ninguém, gostaria de continuar vendo essa página como uma referência de diversão, igual ao que ela foi há um ano.


Resultado da Enquete

Perguntamos por duas semanas: O que você prefere para a folga do semestre?

28% - Uma janta num resturante/pizzaria.
42% - PL básico, regado a cerveja.
28% - Tanto faz...

Total: 7 votos


Nova enquete

A pergunta das próximas duas semanas é: Em termos de jogos, em que categoria você se enquadra?

Veja a opções e vote! E continua enquete da semana passada. ;)


Willy???
Sexta-feira, 19, Telecomunicações e Redes 1

Neilor fazendo a chamada e decide perguntar se o Elias não vem mais...
Neilor: O Willy não vem mais??

Hahaha...


Esqueceram de Mim!
Sexta-feira, 19, Telecomunicações e Redes 1

Ainda na chamada...

Lucas: O professor não me chamou!
Neilor: Lucas.
Lucas: Presente!


Finalizando a Aula
Sexta-feira, 19, Telecomunicações e Redes 1

Neilor: Pessoal, chega de brincadeira! Acabou a aula!

oO

---

Segunda, terça e quarta da próxima semana teremos palestras. Quinta e sexta, talvez aula. Sábado tem Install Fest: que quiser levar o micro até a URI para instalar software livre e Linux está convidado.

Ótima semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Ae Dani... vo dá uma força po blog inton e vo voltah a i na aula!

UAhiuAHuhAIUAhiuHAuhAUIhiuAhuiahUA

Zuera!

Tpw... eu tmb tava vendo... esse semestre ta bem mais fraco de palhaçadas e coisas assim!

Nah eh por causa de 1 coments tosco de alguem q nem coragem pa se identifiká nah tem q vamo pará por ae!

-.-


Se precisá duma mão tamo ae ainda fi!

=** na bunda

DP disse...

Valeu a força!
;D

Quando li o comentário não gostei. Mas depois encarei como uma crítica construtiva, pensando da mesma maneira que você.

Abraço.